quarta-feira, 8 de junho de 2016

Miolo e UBER fecham parceria para o Dia dos Namorados


No dia 12 de junho, Dia dos Namorados, 80 casais serão surpreendidos com um presente especial: estará disponível em Porto Alegre (RS) a #UberSERENATA. Os usuários do aplicativo poderão solicitar uma serenata "on demand" e surpreender o seu amor. Além de um músico que fará a serenata, o romântico casal também terá como surpresa um kit-presente exclusivo com um espumante da vinícola Miolo.


O UberSERENATA é uma ação inédita no Brasil e está sendo realizada somente na Capital Gaúcha. O serviço estará disponível do meio-dia às 16 horas do dia 12 de junho, com custo de R$10. Para brindar o amor dos casais apaixonados, a Miolo selecionou o Miolo Cuvée Tradition Brut Rosé, um de seus espumantes mais premiados. Charmoso e festivo, possui coloração rosada, leve toque floral e aromas elegantes de frutas vermelhas como morango, groselha e cereja. É elaborado pelo método champenoise, o mesmo utilizado na França para a produção de champagne.


Já realizada nos Estados Unidos, a ação ‘UBER Serenata’ é uma parceria entre a vinícola Miolo e a UBER para tornar ainda mais especial o Dia dos Namorados. Além do premiado Miolo Cuvée Tradition Brut Rosé, o kit-presente vem com uma caixa de chocolates, uma rosa, um balão em formato de coração e itens UBER exclusivos.

Somente 80 Serenatas estarão disponíveis na cidade. Para realizar o pedido, o usuário deverá ter o aplicativo Uber instalado em seu telefone e solicitar a opção "UberSERENATA" (foto à esquerda).




Nenhum comentário:

Postar um comentário