terça-feira, 4 de novembro de 2014

Whisky Glenfiddich 21 anos chega ao Brasil


Destilado surpreende no sabor e no elegante design da garrafa e embalagem


Glenfiddich, o single malt mais premiado no mundo, apresenta a sua versão 21 anos, com qualidade superior dentro e fora da garrafa. Com método de elaboração inovador, este whisky escocês é amadurecido em barris de rum caribenho e apresenta o caráter original desta madeira tanto no aroma como no paladar. Com sabor excepcional, o Glenfiddich 21 anos surpreende, pois possui notas delicadas de baunilha e caramelo e ao mesmo tempo de couro, especiarias, gengibre e banana, o toque perfeito e inconfundível.

Já o design da garrafa e da embalagem refletem o inusitado sabor e procedência deste premiado single malt. A caixa premium contém papel texturizado na cor vinho, um pedestal removível e detalhes em filigrana. Além disso, acompanha um livreto, com a história e o patrimônio por traz do Glenfiddich 21 anos.

Brian Kinsman é o Mestre do Malte da destilaria Glenfiddich e para ele este é um dos whiskies mais especiais que a companhia já elaborou: "Após amadurecer pacientemente por 21 anos em barricas de carvalho americano, o precioso líquido foi então decantado em barris especialmente selecionados de rum Caribenho, para a sua maturação final. É sem dúvida uma jóia para os mais prestigiados paladares."

Glenfiddich 21 anos está disponível a partir de novembro nas melhores lojas do varejo.

Sobre a William Grant & Sons e Glenfiddich:

William Grant & Sons, Ltd. é uma companhia de destilarias familiar e independente com sede no Reino Unido e fundada por William Grant em 1886. William Grant e sua família cumpriram a ambição de uma vida inteira. Juntos, e com o verdadeiro espírito pioneiro, construíram com as suas próprias mãos a destilaria Glenfiddich. Esta foi a realização de um sonho e o início de uma nova aventura. Hoje, a empresa de destilados de luxo é controlada pela quinta geração da família Grant e elabora algumas das principais marcas de uísques escoceses, incluindo o single malt favorito do mundo Glenfiddich, o The Balvenie, linha de single malts artesanal e a terceira maior marca de blended Scotch do mundo, o Grant´s, assim como a marca icône de gin, Hendrick´s.



Nenhum comentário:

Postar um comentário