quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Os prazeres da carne!


Conheceram-se nas redes sociais e logo o assunto passou a ser único: sexo!



Ela era casada há 10 anos. Neste período teve ótimos momentos com o seu marido: viagens, jantares, um filho. Nunca - e em hipótese alguma - imaginou alguma única vez trai-lo. Era leal e fiel, boa mãe, esposa exemplar. Mas assim como nas crônicas depravadas do Nelson Rodrigues, o marido começou a ser faltante devido as viagens e compromissos no trabalho. Ela passou a ter tempo ocioso, talvez em demasia e cabeça vazia oficina do capeta... O jeito foi ir às redes sociais para se ocupar, logo, os sites de bate-papo. Descobriu uma alma gêmea, que entendia suas agruras e o que estava passando. Começaram a conversar muito, ele também disse estar carente e procurando uma pessoa parceira e tal. 

Os diálogos começaram a ficar mais picantes e ela confidenciou: estava precisando de sexo! Marcaram para se conhecer pessoalmente numa cidade próxima, justo num motel. A nossa personagem aguardou o marido viajar a trabalho e, no dia seguinte, colocou sua lingerie mais sedutora, maquiou-se e rumou para o momento tão aguardado. No motel, na suíte reservada, aguardou ansiosamente o amante virtual chegar para então poder descobrir sua identidade e deixar-se levar pela luxuria e prazer sem limites. A porta abriu-se e quem surge? O seu marido! Sim, o marido! Ela desandou a chorar e ele foi tomado de um silêncio aterrador. Sim, a alma gêmea era o seu próprio marido, e a diva caliente que ele buscava e que conheceu no chat era a sua própria mulher. Passado o susto e com a calmaria tendo voltado, relaxaram bebendo um espumante, conversaram, riram, trocaram carinhos e fizeram o melhor sexo que já haviam sequer imaginado fazer. 

Saíram dali cada qual para o seu destino – ele continuou sua viagem, ela de volta para a casa e seus afazeres. Continuaram se relacionando virtualmente, as noites de sexo eram somente nos seus encontros “extraconjugais”. Nos demais momentos, quando juntos ou em público, continuavam apenas sendo o mesmo casal normal!  

E quando estavam amorosamente juntos adoravam sorverem dos prazeres do Entrecote em Lambuzo de Manteiga.


Ingredientes:
(para 2 pessoas)

2 bifes de entrecote com cerca de 200g cada
Sal e pimenta do reino moída à gosto
Duas colheres de sopa de óleo de milho
100g de manteiga amolecida
Meia colher de chá de mostarda
2 filetes de anchova em conserva
8 azeitonas verdes recheadas com pimentão
1 ramo de alecrim fresco
1 ramo de tomilho fresco
1 ramo de sálvia fresca
1 ramo de salsa
Sal e pimenta do reino moída à gosto para a manteiga  
Gotas de Tabasco à gosto
Gotas de suco de limão

Preparo:

Preparar o Lambuzo de Manteiga misturando a manteiga e a mostarda com um batedor para misturar bem. Secar as anchovas retirando o excesso de óleo e picar; picar as azeitonas e os temperos. Misturar tudo com a manteiga. Temperar com sal, pimenta, Tabasco e suco de limão. Deixar a manteiga descansar por cerca de 10 minutos e dispor a mesma em um pedaço de filme plástico enrolando em forma cilíndrica. Levar a geladeira por cerca de 30 minutos. Temperar a carne com sal e pimenta, aquecer o óleo em uma frigideira em fogo alto e acomodar os bifes deixando dourar cerca de 2 minutos cada lado para ficar mal-passado e um minuto a mais para ficar “ao ponto”. Em seguida colocar uma fatia de cerca de 1 cm da manteiga preparada sobre o bife deixar derreter com o calor. Servir em seguida acompanhado de batatas cozidas.


Você encontra cortes nobres de entrecote na Best Beef Boutique, na Rua Marechal Deodoro 05, fone 51.3902-0630, em Santa Cruz do Sul. Confira!
      


Nenhum comentário:

Postar um comentário