segunda-feira, 16 de maio de 2016

Vinícola Larentis terá Degustação de Vinhos de Guarda em Barricas para comemorar Dia do Vinho

 

Interessados podem fazer inscrições para participar da experiência no dia 28 de maio
 

A Larentis vai comemorar o Dia do Vinho com uma ação especial no dia 28 de maio, a partir das 15h. Será a Degustação de Vinhos de Guarda em Barricas, atividade lançada no inverno de 2015, e que retorna neste ano para integrar a programação estadual. O tempo total do programa é de aproximadamente 1h30 e para participar é preciso realizar o agendamento visto que a ação é para no máximo 20 pessoas.

De acordo com o enólogo, André Larentis, a experiência é única e diferenciada e tem a intenção justamente de instigar os apaixonados pelo vinho. “O programa vai permitir que os visitantes degustem vinhos direto das barricas que, por sinal, ainda estão em processo de maturação” ressalta.

Enólogo André Larentis será o condutor da experiência sensorial

Localizada no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves (RS), a Larentis promove atrações enoturísticas nas várias estações do ano. Durante o verão e a primavera é possível desfrutar de um delicioso ‘Piquenique nos Vinhedos’, já no período da vindima está disponível em alguns datas específicas a ‘Colheita Noturna’. No inverno, além da ‘Degustação de vinhos em barricas’, os visitantes podem se divertir com ‘Um dia de poda’ programado para acontecer entre o fim de julho e início de agosto.

 
SERVIÇO

Evento: Degustação de vinhos em barricas na Larentis

Quando: 28 de maio de 2016

Horário: a partir das 15h

Valor: R$ 30,00

Inclui: Degustação de vinhos em barrica e da linha Premium e vista técnica acompanhada pelo enólogo da família.

Informações e reservas: (54) 3453-6469 | larentis@larentis.com.br

Vagas limitadas.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário