segunda-feira, 30 de maio de 2016

Senac Santa Cruz do Sul oferece oficinas na área da Gastronomia


Para aqueles que gostam de Gastronomia e querem aprender novas receitas e técnicas, o Senac Santa Cruz do Sul está com inscrições abertas para as oficinas de Culinárias de Bolos e Tortas, Culinária de Pizzas e Culinária de Cucas. Confira abaixo as informações sobre o início das aulas:



Oficina Culinárias de Bolos e Tortas (20h)
Início: 30 de maio
Aulas: segundas e quartas-feiras, das 14h às 17h

Com carga horária de 20h, a oficina apresenta conhecimento de diversas técnicas de preparo, recheios, coberturas, montagem e decoração de bolos e tortas.

Oficina Culinária de Pizzas (20h)
Início: 31 de maio
Aulas: terças e quintas-feiras, das 14h às 17h

Durante às 20h da oficina, os alunos aprenderão técnicas e habilidades utilizadas na preparação de diferentes tipos de pizzas.

Oficina Culinária de Cucas (8h)
Início: 10 de junho
Aulas: sextas-feiras, das 18 às 22h

Hoje há vários tipos cucas e técnicas para prepará-las. Assim, o objetivo da oficina é oportunizar o conhecimento de técnicas de preparo de cucas.

As Matrículas para as oficinas devem ser feitas no Senac Santa Cruz do Sul, localizado na rua Venâncio Aires, 300. Mais informações sobre a capacitação podem ser obtidas pelo telefone (51) 3715-9335 ou através do site www.senacrs.com.br/santacruzdosul. Comerciários têm desconto de 20% mediante a apresentação, no ato da matrícula, do cartão Sesc/Senac, nas categorias empresário e comerciário.



Nenhum comentário:

Postar um comentário