terça-feira, 19 de abril de 2016

RAR|RASIP participa da maior feira de supermercados do mundo


A empresa apresentará ao mercado seus mais recentes lançamentos: novos formatos do queijo Gran Formaggio e o Espumante Cuvée Nilva, além de sua linha de importados


A RAR|RASIP, com atuação há mais de 36 anos no segmento do agronegócio, marca presença na 32ª edição da Feira Internacional de Negócios em Supermercados (APAS), de 02 a 05 de maio, em São Paulo, e apresenta novidades em sua ampla gama de produtos. Entre os destaques estão os lançamentos dos novos formatos do já consagrado queijo Gran Formaggio - versões em cubos e em lascas. Os produtos, que passam por um processo de 12 meses de maturação, saem das instalações da empresa, situada em Vacaria (RS) e de propriedade do empresário Raul Anselmo Randon.


Outra grande novidade que poderá ser conferida pelos lojistas que passarem pelo evento é o lançamento do Espumante Cuvée Nilva Brut Rosé, elaborado em parceria com o Miolo Wine Group. Elaborado pelo método Champenoise, o espumante é um Brut resultante de uma base com uvas 100% Pinot Noir, cultivadas nos vinhedos de Raul Anselmo Randon, situados na região dos Campos de Cima da Serra/RS.

Produzido a partir de uma mistura das variedades Arbequina, Picual e Frontoio, o Azeite de Oliva Campos Gourmet Não Filtrado também será apresentado sendo 100% extra virgem e possui acidez máxima de 0,2%. 

Sobre a RAR/Rasip - Aos 36 anos e presente no cenário nacional e internacional como liderança em fruticultura e na produção de queijo e de vinho, a Rasip Alimentos começou sua trajetória nos anos 70 com o cultivo de 130 hectares de macieira, área que hoje chega a 1,1 mil hectares, em Vacaria (RS).

*Fotos: Magrão Scalco


Nenhum comentário:

Postar um comentário