sexta-feira, 15 de abril de 2016

Bento Gonçalves recebe unidade da maior rede de hotéis econômicos do mundo



Marca da Wyndham Hotel Group, presente em diversos países, inaugura segundo hotel na Serra por meio de parceria entre a caxiense Fisa Incorporadora e a Latinn Hotels



A maior rede de hotéis econômicos do mundo inaugura no próximo dia 28 de abril, a unidade de Bento Gonçalves. Na capital brasileira do vinho o Super 8 abre sua quarta unidade no Brasil com planos de voar muito alto. Até 2022 a rede deve contar com 200 hotéis no país que sairão do papel por meio de parceria entre a Wyndham Hotel Group (administradora mundial da marca) e o Grupo Latinn Hotels (administrador no Brasil). Em Bento Gonçalves, o projeto e as relações com investidores estão a cargo da Fisa Incorporadora, de Caxias do Sul, que deve construir 40 hotéis Super 8 dentro da parceria com os dois grupos.

Com construção total em apenas 16 meses e localizações privilegiadas, a Rede Super 8 funciona em formato de condo-hotéis. Isso significa que investidores de todas as partes do país podem comprar unidades habitacionais e receber parte dos lucros líquidos gerados pela operação. Toda a administração fica a cargo da Latinn Management – Inteligência em Gestão Hoteleira, que conta com profissionais especialistas na operação hoteleira.

No Brasil os hotéis Super 8 são padronizados. Eles possuem o mesmo nível de qualidade construtiva e de atendimento. Com layout também padronizado os hotéis possuem quatro andares, sendo 25 apartamentos de 18 metros quadrados por andar, somando 100 unidades habitacionais.



“Todo o projeto dos hotéis Super 8 no Brasil foi cuidadosamente pensado. Os locais de construção foram pesquisados profundamente, para que demandas atuais e futuras fossem compreendidas. Racionalizamos investimentos por meio de formatos padrão e qualidade construtiva que conta com tecnologia de ponta. Além disso, a equipe de gestão da Latinn Hotels e todo o know how da Wyndham Hotel Group, que é o maior grupo hoteleiro do mundo, garantem segurança para o investidor”, destaca o diretor da Fisa Incorporadora, Everton De Boni Santos.

Dan Fonseca, presidente da Latinn Hotels, explica que a demanda de expansão hoteleira no Brasil para os próximos anos é grande, mesmo com a crise econômica atual. Segundo ele, estudos apontam que o país precisará abrir 200 mil novas unidades habitacionais nos próximos 15 anos. Ele ainda destaca que um dos objetivos do Super 8 no Brasil foi oferecer mais que a concorrência na categoria econômica, o que fica evidente na comodidade dos apartamentos e serviços do hotel. “Os apartamentos contam com TV de tela plana 32″ com canais a cabo, ar-condicionado e internet wi-fi banda larga cortesia. Os hóspedes ainda contam com serviço de café da manhã, estacionamento e lobby com conceito inteligente, onde o hóspede poderá aproveitar o espaço para trabalhar ou fazer reuniões, com valores de diárias acessíveis, sem abrir mão do conforto. Ou seja, o cliente vai pagar o preço de um econômico, mas irá receber um produto melhor”, explica Fonseca.

Para a construção do hotel que está sendo inaugurado na BR 470, ao lado do acesso principal ao Vale dos Vinhedos e poucos metros antes da entrada da cidade de Bento Gonçalves, foram investidos cerca de R$ 20 milhões. Os valores de diárias partem de R$ 178,00.

Com mais de 2500 hotéis espalhados pelo mundo, a Rede Super 8 está presente nos Estados Unidos, Canadá, China, Alemanha, Brasil e Arábia Saudita. No Brasil, além da inauguração em Bento Gonçalves, a rede constrói de forma simultânea unidades em Uberlândia e Congonhas, ambas cidades mineiras. Ao mesmo tempo, trabalha na comercialização do Super 8 Guaíba, também no Rio Grande do Sul, onde a obra já está em andamento. Os próximos lançamentos de hotéis no país devem ocorrer nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Bahia, Pernambuco e Goiás.


Fotos: Fábio Grisson

Nenhum comentário:

Postar um comentário