terça-feira, 26 de maio de 2015

Rede social de vinhos? A Go Wine! é a primeira do Brasil


Idealizada pela importadora Chez France, a nova plataforma tem o vinho francês como protagonista para difundir um conceito jovem e simples relativo a bebida para que o vinho esteja presente em todos os momentos da vida dos brasileiros.

Já está a pleno vapor a Go Wine!, a primeira rede social temática de vinhos do Brasil. Chegando ao Brasil pelas mãos da importadora Chez France, Go Wine! surge para derrubar mitos acerca dos vinhos franceses e para mostrar que a bebida é, na verdade, simples e moderna, e se adapta a qualquer momento do dia a dia do brasileiro. Go Wine! chega ao País para incluir o vinho francês ao lifestyle do brasileiro.

Diferente das redes sociais mais conhecidas, onde nem sempre aprendemos ou ensinamos algo, na Go Wine! há sempre um aprendizado, uma interação positiva, uma informação nova a cada postagem.

Na plataforma, o usuário pode trocar informações, contar suas experiências com um rótulo ou ainda situações onde o vinho foi protagonista. Dessa maneira, os consumidores trocam ideias, mas, acima disso, adquirem conhecimento sobre o encantador universo dos vinhos, de maneira fácil e prática. Aqui o famoso “curtir” é substituído por um “brindar”, e seu usuário é capaz de acompanhar em tempo real as interações de todos na rede.

Sua interface simples e moderna é intuitiva, de fácil uso por seu usuário, e, além da troca de informação entre os adeptos da rede, a plataforma oferece dicas e toda a ajuda para a escolha correta do vinho, dependendo da situação.

Cada R$1,00 gasto na parceira e importadora Chez France é revertido em créditos na Go Wine!, que, somados, poderão ser revertidos em brindes, itens relacionados aos vinhos,  e rótulos especiais. E isso é só o começo. A GO Wine está trabalhando para ampliar a sua rede de parceiros e incluir diversos outros atrativos, como restaurantes, hotéis, companhias aéreas, lojas, dentre outras possibilidades.

A Go Wine! é composta por hotsite www.gowine.com.br e aplicativo, disponível para IOS e Android, e tem parceria com o  site e-commerce da Chez France www.chezfrance.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário