sexta-feira, 31 de maio de 2013

Anúbis Malbec 2009

O comentário de hoje se refere a um vinho para o dia-à-dia, de bom custo-benefício e fácil de beber, principalmente no acompanhar de carnes assadas ou grelhadas. 

O argentino Anúbis Malbec 2009 oriundo dos vinhedos de Agrelo,  Luján de Cuyo e é o resultado do trabalho em conjunto da produtora Susana Balbo responsável pela ótima linha Crios e de seu esposo Pedro Marchevsky, enólogo. 

Trata-se de um vinho de ótima cor, rubi escuro e de lágrimas lentas. Apresenta aromas de frutas maduras como framboesa, groselha, cereja e suaves notas de baunilha e leve tostado devido ao estágio de 9 meses em carvalho (metade em carvalho francês e metade em carvalho americano). Na boca revela-se possuidor de taninos macios e doces e álcool equilibrado com boa persistência e um quase imperceptível amargor ao seu final. 

Muito prazeroso de beber refletindo sua honesta qualidade. Depois de uma hora no decanter exala açúcar que pode ser percebido também em boca. Possui graduação alcoólica de 13,5%. 

Você encontra o Anúbis na Wein Haus, loja especializada em vinhos, localizada na Rua João Pessoa 895, em Santa Cruz do Sul,  fone 51.3711.3665 e site www.weinhaus.com.br

E lembre-se: se beber, NÃO DIRIJA!     





Nenhum comentário:

Postar um comentário