quinta-feira, 9 de maio de 2013

Moët & Chandon lança a edição limitada Moët Rosé Impérial Love Case


O champagne mais amado do mundo celebra o mês dos namorados com a sedutora e customizável edição de Moët Rosé Impérial.



Atribuindo um sentido romântico e importante às celebrações de Dia dos Namorados, a Moët & Chandon apresenta aos apaixonados o programa "Declare seu amor". A proposta é personalizar a garrafa de Moët Rosé Impérial com sua própria mensagem de amor, tornando - ao presente ideal para momentos memoráveis. 


A edição Moët Rosé 2013 traz o estojo Love Case, que inclui o necessário para criar a sua própria declaração com a garrafa de champagne: uma garrafa Magnum (1,5L) de Moët Rosé Impérial, uma caneta, um livreto elegante e uma série de adesivos para personalizar e decorar a garrafa com um toque especial, como:

“Be Mine!", "I ♥You",  "Let´sCelebrate”, “Marry Me”, “La Vie em Rosé”, entre muitos outros.


Visite o site www.moet.com/rose e descubra dicas românticas de Moët Rosé Impérial para criar o "encontro perfeito", começando com o presente perfeito para um momento inesquecível, além de ideias para personalizar a garrafa com sua própria mensagem de amor. A página também mostra como abrir o champagne de forma mágica e elegante e apresenta receitas para combinar sofisticadamente Moët Rosé Impérial com uma cozinha requintada.


Para oferecer uma experiência digital ainda mais interessante, a Moët & Chandon lançou um aplicativo para Iphone e Ipad que pode ser acessado através da loja da Apple ou escaniando o QR Code presente no estojo da edição Moët Rosé Impérial Love Case. O aplicativo permite que o usuário personalize suas fotos com filtro especial e com as suas próprias mensagens e compartilhe-as no Facebook, Twitter, Instagram ou via e-mail para declarar seu amor.



O MOËT ROSÉ IMPÉRIAL


Moët Rosé Imperial é um champagne espontâneo e radiante. Uma expressão glamorosa do estilo Moët & Chandon, distingue-se pelo seu sabor frutado acentuado, o seu paladar sedutor e sua maturidade elegante. O cor-de-rosa brilhante com reflexos âmbar dá lugar a um nariz sedutor: um buquê vívido e intenso de frutas vermelhas (morango silvestre, framboesa e cereja), nuances florais de rosa e um leve toque apimentado. O paladar expressivo de Moët Rosé Impérial combina intensidade e suavidade: a intensidade suculenta e persistente de frutas vermelhas, a carnalidade e firmeza do pêssego e o frescor de uma nota sutil de menta.

A MOËT & CHANDON


Moët & Chandon é o champagne do sucesso e glamour desde 1743. Conhecida por suas conquistas, estreias e por seu lendário espírito pioneiro, Moët & Chandon é a Maison que apresentou o champagne ao mundo. Sinônimo das mais veneradas tradições e dos mais modernos prazeres, Moët & Chandon vem celebrando por quase 270 anos os momentos mais triunfantes com grandiosidade e generosidade.


Acesse:

Nenhum comentário:

Postar um comentário