quarta-feira, 23 de março de 2016

Peterlongo Privillege Frisante: uma doce escolha para a Páscoa


Vinícola Peterlongo aposta no frescor e descontração da bebida para a data. 



A Vinícola Peterlongo, de Garibaldi (RS), Capital Brasileira do Espumante, oferece uma ampla linha de brut (método tradicional e charmat), moscatel e prosecco. E tradição na elaboração da bebida é o que alimenta a história da vinícola centenária. Mas além dessa ampla variedade de rótulos borbulhantes, a Peterlongo aposta no frescor e descontração do Privillege Frisante para esta Páscoa. Os dois rótulos estarão a venda na loja de vinhos da vinícola de 21 a 27 de março, com exceção da Sexta-feira Santa (25) com 20% de desconto.

A leveza e refrescância do Privillege Frisante nas versões branco e rosé não só harmonizam com refeições leves como saladas, peixes, mariscos e carnes como também demonstram a preocupação da empresa em ampliar sua participação no mercado com opções para conquistar o público jovem ou quem aprecia uma bebida delicada e com teor alcoolico mais baixo, sendo mais uma opção para se degustar ou presentear nesta Páscoa. Por isso, é um produto para ser consumido ainda jovem.

Despretensioso, é simples e fácil de beber, ideal para eventos como bailes de formatura ou debutante e para acompanhar canapés. Seu gosto semelhante ao do espumante moscatel e a presença de pequenas borbulhas formadas na segunda fermentação, quando o gás carbônico resultante do processo se incorpora lentamente, proporcionam momentos de prazer em torno da taça.


O Privillege Frisante Branco é elaborado a partir de 100% de uvas moscato e o Privillege Frisante Rosé com 95% de moscato e 5% de merlot. A enóloga Deise Tempass explica que uma particularidade que torna o produto diferenciado é a elaboração por fermentação natural, o que proporciona maior cremosidade e aromas finos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário