terça-feira, 15 de março de 2016

A alta gastronomia chega ao conforto do lar



Lançada com o objetivo de levar os melhores profissionais da gastronomia ao lar dos consumidores de todo o Brasil, em apenas cinco meses de operação, a plataforma online Meu Bistrô já está atendendo clientes em 29 cidades de todos o país.

Oferecendo a oportunidade de conectar pessoas que desejam planejar o seu próprio evento e os mais talentosos Chefs do país, a iniciativa desenvolvida pelos jovens empresários André Apollaro e Rogê Foschi além de estar movimentando as agendas dos chefs profissionais, tem como grande destaque tornar a alta gastronomia acessível com a praticidade de um clique.

No portal, os clientes podem consultar entre diversas opções de cardápios, Chefs da sua região, agendar dia, pagar e avaliar os serviços contratados. A plataforma e a equipe intermediam a negociação e fazem toda a curadoria para garantir a melhor escolha para as duas partes. 

"A ideia de intermediar a relação entre chefs de cozinha e nossos clientes transforma a organização desses eventos em algo mais prático e com menos burocracia. O Meu Bistrô é a primeira plataforma a oferecer os serviços de Home Chef para todo o Brasil. Temos no momento 122 chefs cadastrados, 262 menus personalizados e mais de 500 profissionais em fase de cadastramento e validação" comenta Rogê Foschi, cofundador da empresa.

Entregando praticidade com qualidade à altura, um dos principais diferencial da empresa, é também propor flexibilização nas formas de pagamento, independente do tamanho do evento. No próprio site é possível conferir as possibilidades de parcelamento do valor total, prática não aplicada por exemplo por empresas tradicionais do setor quando o evento é para poucas pessoas.  



Com o aumento da busca pelo serviço, o objetivo atual é aumentar o número de cidades atendidas e de chefs cadastrados. "Nós acreditamos na dinâmica da internet ao fornecer aos nossos clientes um formato simples e com muito mais autonomia para suas escolhas. Nosso objetivo é expandir para mais cidades a praticidade do Meu Bistrô, e até o final deste ano estar presenteem todos estados", pontua André Apollaro, CEO da empresa.

A plataforma foi desenvolvida com foco total na experiência do consumidor, e oferece design atrativo, fácil navegação e conteúdo diferenciado. Além disso, todo o relacionamento e consulta pode ser feito também de forma móvel, já que o site é mobile friendly e aceita interações em smartphones e tablets.

O site conta com alguns nomes conhecidos dos telespectadores em todo o país, como Isabela Isaac, vencedora do The Taste Brasil, ex participantes do Hells Kitchen,  Adriana Sayuri, Mariana pelozio, Vanessa Baumgratz, Thiago Quadros e Julio Ritta e o casal Lucio e Helena que participou do Masterchef Brasil.

Outros nomes fortes da gastronomia também integram o time, como os Chefs Fernando de Donato, Paulo Silva, Carolina Veras e Jeremy Starrett, Cacá Barreto, Barbara Mugnaini, Fernando e Juliano Basile e Marcos Amorim. Em Santa Catarina, primeiro estado a oferecer os serviços, tem Alex Floyd, o mais novo cozinheiro europeu a conseguir uma estrela michelin, Fábio Espinosa, Nivaldo Souza e Helton Costa.

Conheça a plataforma: www.meubistro.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário