terça-feira, 20 de março de 2012

Nacionais e importados numa mesma prateleira

Hoje estarei acompanhando a inauguração do Enoespaço Viapiana, na região dos Altos Montes, em Flores da Cunha, que será casa da Porto Mediterrâneo Wine Store - de Balneário Camboriú - loja com quase 200 rótulos de vinhos de seis países dividindo prateleira no coração de uma das regiões produtoras do Brasil.

A loja, que tem inauguração programada para o dia 20 de fevereiro, ocupará boa parte dos 600m² da bela arquitetura do Enoespaço. Além de comprar e degustar vinhos do Brasil, Argentina, Chile, Portugal,Espanha, França e Itália, os visitantes ainda terão a sua disposição aperitivos, servidos no wine bar, e uma ampla variedade de utensílios destinados ao serviço do vinho. No Enoespaço ainda estão uma sala de
degustações e um restaurante, que receberão eventos e cursos de degustação para grupos fechados.

De quarta a sábado a Porto Mediterrâneo Wine Store e o Enoespaço ficam integrados ao roteiro de visitações à vinícola. Além de desfrutar das belas paisagens e vinhos servidos no local, turistas poderão conhecer os vinhedos da vinícola, o processo de fabricação e as caves, recentemente inauguradas.

A união entre Viapiana e Porto Mediterrâneo vai transpor as barreiras da loja e se estender até a comercialização dos produtos da vinícola em todo o país. A partir de março a importadora catarinense será a responsável por comercializar e distribuir os produtos da vinícola por uma ampla rede de restaurantes e lojas especializadas em todo o território nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário