segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Casa Venturini Vívere Brut

O espumante é um vinho para ser degustado não somente em datas comemorativas mas sim como companhia em vários outros almoços, jantares ou happy hours. De qualidade inquestionável os espumantes gaúchos traduzem-se em opções que agregam excelências e preço competitivo na entrega destes momentos aos amantes do vinho. O Casa Venturini Vívere Brut é uma destas saborosas bebidas que animam o paladar. 

É elaborado pela vinícola de mesmo nome de Flores da Cunha pelo método tradicional (champenoise) a partir de do corte de 80% Chardonnay (vinhedos da Campanha Gaúcha) e 20% Pinot Noir (uvas da Serra Gaúcha) traz coloração palha límpida e brilhante com perlage abundante formado por bolhas pequenas e persistentes. Destacado aroma que arremete a frutas cítricas, toque floral, amêndoas, tostado e leveduras. Ótima cremosidade em boca com acidez cítrica e leve amanteigado.

Possui 12,5% de graduação alcoólica e o ideal é ser degustado na temperatura entre 6 e 8oC. 
Harmoniza com quase tudo, o espumante brut é o coringa dos vinhos, combinando com canapés, saladas, tábua de frios e frutas secas, pratos leves, carnes brancas, massa, comida japonesa, frutos do mar e – ufa – risotos.

Você encontra os produtos da Casa Venturini na Wein Haus, loja especializada em vinhos, localizada na Rua João Pessoa 895, Santa Cruz do Sul, fone (51) 3711.3665 e site www.weinhaus.com.br 


E lembre-se: se beber, NÃO DIRIJA!          

Nenhum comentário:

Postar um comentário