terça-feira, 10 de junho de 2014

Irineu Guarnier na Confraria do Sagu

Amanhã teremos mais uma noite especial no encontro da Confraria do Sagu - confraria especializada na análise técnica de vinhos com base em Santa Cruz do Sul - pois sentado conosco à mesa estará o amigo e jornalista Irineu Guarnier Filho, editor-chefe do site As Boas Coisas da Vida, apresentador e colunista de vinhos na TV, batalhador pela melhoria na viticultura brasileira e o homenageado com o Troféu Vitis - Amigo do Vinho - na 21a. Avaliação Nacional de Vinhos de 2013.
Caberá a ele conduzir a degustação às cegas de 8 vinhos gaúchos da histórica safra de 2005, tecendo seus sábios comentários e envolvido pela atmosfera hospitaleira com a qual a confraria costuma recepcionar os seus convidados. A chef Glaura Hoppe fará o jantar que promete deixar todos boquiabertos! Venha Irineu, a Confraria do Sagu lhe aguarda de taças em punho!
A íntegra desta degustação e seus comentários você poderá acompanhar na próxima semana, juntamente com uma entrevista exclusiva do convidado neste democrático blog! 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário