quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Tasting Menu no restaurante Marco’s em Gramado

De terças à quintas, exclusivamente no restaurante Marco’s em Gramado, o cliente poderá contar com a opção do Tasting Menu no jantar.

 
De terças à quintas, exclusivamente no restaurante Marco’s em Gramado, o cliente poderá contar com a opção do Tasting Menu no jantar. Trata-se de uma série de pratos especiais com um valor reduzido por pessoa. O chef e proprietário Vinicius Costa assina o cardápio composto por amuse-bouche, depois couvert de pães artesanais, entrada onde é possível escolher opções como Panelinha de cogumelos frescos; Camarão e damasco ou Mesclum de folhas com molho blue cheese, pera, nozes e presunto de parma. E, para o prato principal: Camarão na moranguinha; Dourado do mar recheado; ou Entrecôte grelhado com papas cubo e vinagrete criolla. Na sobremesa, Tartelette de chocolate meio amargo; Creme brulée de lavanda, ou o clássico Romeu & Julieta.

O Restaurante Marco’s fica na Av. das Hortênsias, 1370 Centro - Gramado RS – e as reservas podem ser feitas pelo fone 54.3282.3244

                     

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário