sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Mundo Verde inaugura loja em Santa Cruz


 
Uma alimentação sadia é o que sugere a mais nova franquia da área em Santa Cruz
 
 

O Vale do Rio Pardo conta desde a semana passada com uma franquia da Mundo Verde, maior rede de lojas de produtos naturais, orgânicos e bem-estar da América Latina e que tem como propósito a vida saudável, o bem estar e a sustentabilidade. Nos seus 25 anos de existência no segmento é uma das precursoras da “filosofia verde de viver” e soma hoje mais de 220 lojas, incluindo duas franquias internacionais em Portugal.  Atualmente as lojas Mundo Verde oferecem cerca de 30 mil itens oferecidos por mais de 1.200 fornecedores. O mix de produtos inclui desde alimentos (diet, light, integrais, orgânicos, sem glúten e sem lactose, dieta Kosher), complementos alimentares e suplementos para atletas, até livros, CDs de música clássica, new age e étnica, incensos, cosméticos naturais, presentes conscientes e outros produtos voltados para a saúde do corpo, da mente e do planeta”. Segundo a proprietária Laís Grehs, nutricionsita especializada, ”a demanda por alimentos e ingredientes saudáveis e que possam trazer benefícios ao dia-à-dia das pessoas tem aumentado muito nos últimos anos, despertada por um novo senso de vida”. 
 
Chama atenção o amplo treinamento que os funcionários dos franqueados recebem e que visa oferecer ao cliente consumidor não só um produto embalado, mas sim um conceito completo em alimentação e vida saudável, com informações nutricionais e recomedações alimentares úteis aqueles que buscam uma dieta natural para melhora da sua qualidade de vida ou que necessitam cuidados com a saúde.

Os clientes ainda podem recorrer ao Alô Nutricionista, um serviço gratuito disponível pelo 0800-022 25 28, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, ou no portal www.mundoverde.com.br e está presente no Facebook (com mais de 100 mil fãs), You Tube e Twitter, além de ter criado o Blog Mundo Verde, atualmente com mais de 80.000 acessos por mês e a Revista Mundo Verde, publicação quadrimestral focada em matérias sobre Esportes, Meio Ambiente, Alimentação, Ecoturismo e Informação, é distribuída gratuitamente nas lojas da rede.
 
A Mundo Verde fica na Rua Marechal Deodoro 378 - Loja 02, fone 3053--0305 e atende diariamente das 9:00 às 19h sem fechar ao meio-dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário