segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Fruki lançará sua marca de cerveja este mês!


A Bebidas Fruki de Lajeado - marca muito conhecida pelo seu guaraná - divulgou a marca e os rótulos da sua cerveja que começou a ser produzida e logo estará nas gôndolas dos supermercados do Brasil. 


A cerveja terá o nome de BellaVista e inicialmente serão oferecidos cinco rótulos: IPA, Blond Ale, Witbier, Weiss e Premium Lager, assinados pelo mestre cervejeiro, Alfredo Ferreira, formado pela Doemens Academy da Alemanha.

O lançamento oficial ao mercado será na Expoagas 2018, evento do setor de supermercados agora em agosto. Após quase um século, a Fruki retoma a produção de cervejas. Era um grande desejo de Nelson Eggers, que é o atual presidente da empresa. A produção inicialmente será terceirizada e elaborada no município vizinho a matriz em Arroio do Meio na Cervejaria Imigração até ser levada para a fábrica que está sendo especialmente construída para a produção no município de Paverama em meados de 2020/2021.

- É a minha paixão, um sonho de mais de 50 anos que hoje se torna realidade. Buscamos matérias primas exclusivas e os melhores profissionais. A Fruki começou produzindo cerveja, lá em 1924. Agora, voltaremos com força, conquistando nosso espaço — afirma o seu presidente.





Nenhum comentário:

Postar um comentário