terça-feira, 28 de agosto de 2018

Dal Pizzol realiza Estação de Inverno 2018 do Vinhedo do Mundo


  
Neste sábado, dia 1o. de setembro, a partir das 10 horas a Dal Pizzol Vinhos Finos realizará um grande evento em suas instalações, será a Estação de Inverno do Vinhedo do Mundo


Aberto ao público, a função terá poda nas videiras do Vinhedo do Mundo - 400 variedades de uvas de 35 países de todos os continentes e uma das três maiores coleções de uvas privada do planeta - com o acompanhamento do enólogo e atual presidente do IBRAVIN Dirceu Scottá –; almoço harmonizado no Ristorante Enoteca Dal Pizzol sito dentro da vinícola de Faria Lemos, interior de Bento Gonçalves e degustação do vinho elaborado nas safras 2013, 2015 e 2017 com estas variedades – chamado VinumMundi - e dos demais vinhos da casa. 
Ristorante Enoteca Dal Pizzol

Enoteca armaneza vinhos da vinícola desde década de 70


O VinumMundi é um vinho cultural, não é comercializado, ou seja, expressa e simboliza a solidariedade dos povos e suas culturas.

Várias safras do VinumMundi serão degustadas
Além disso cada participante receberá um exemplar do livro Memórias do Vinho Gaúcho escrito por um dos sócios sr Rinaldo Dal Pizzol e um Sarmento (ramo da videira).


O valor é de R$ 250,00 por pessoa e as reservas podem ser feitas pelo telefone 54 3449.2255 ou e-mail dalpizzol@dalpizzol.com.br.

Serviço:

RS 431, Km 5,3 - Distrito de Faria Lemos (Rota Cantinas Históricas) - Bento Gonçalves - RS Telefone: 54 3449.2255 - E-mail: dalpizzol@dalpizzol.com.br - Site: www.dalpizzol.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário