domingo, 30 de julho de 2017

Lidio Carraro é a vinícola escolhida para o Rock in Rio 2017


Vinícola gaúcha foi a escolhida para elaborar os vinhos oficiais do maior festival de música e entretenimento do mundo



Responsável pela elaboração dos vinhos oficiais de grandes eventos esportivos como as Olimpíadas Rio 2016, Copa do Mundo da FIFA, Rio Open Tênis, Stock Car 2010 e Jogos Pan-americanos Rio 2007, a Lidio Carraro Vinícola Boutique prepara-se para um novo feito. Desta vez, a vinícola situada no Vale dos Vinhedos, na Serra Gaúcha irá estampar a marca Rock in Rio nos rótulos de sua coleção de vinhos Lidio Carraro Faces do Brasil.

O festival, que neste ano chega a sua 17ª edição, tem entre seus produtos licenciados joias, headphone, bolsas, artigos de moda e agora passa a contar também com vinhos da Lidio Carraro. A coleção Lidio Carraro Faces do Brasil foi escolhida para levar o selo do Rock in Rio por ser uma linha Premium, de estilo vibrante e versátil como o público do maior festival de música e entretenimento do mundo. Os vinhos da linha Lidio Carraro Faces estão disponíveis nas versões branco (Chardonnay), tinto (Merlot) e Rosé (Pinot Noir). 




A conquista vem sendo muito comemorada pela empresa, especialmente por tratar-se de um evento musical de proporções mundiais e características bem diferentes das competições esportivas em que a vinícola vem marcando presença nos últimos anos. “Acabamos de "ocupar" o pódio das Olimpíadas e agora "subimos ao palco" deste grandioso evento com a edição especial Rock in Rio, sempre promovendo a qualidade dos vinhos Lidio Carraro e do vinho brasileiro”, destaca Juliano Carraro, Diretor Comercial e sócio proprietário da vinícola.


Comprometida a elaborar somente vinhos de primeira linha, a Lidio Carraro é uma vinícola boutique de propriedade familiar guiada por uma Filosofia Purista de ‘mínima intervenção para a máxima expressão dos vinhos’. No ramo da viticultura há mais de cinco gerações, acredita que os grandes vinhos são obtidos através do máximo respeito à expressão natural da uva e do terroir de origem. Exporta parte de sua produção para mais de 20 países e seus vinhos conquistaram importantes reconhecimentos nos últimos anos por alguns dos mais influentes críticos de vinhos da atualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário