segunda-feira, 17 de julho de 2017

Nova linha de molhos de pimenta da Casa da Madeira chega ao mercado

A Casa Madeira traz para o mercado a linha de molhos de pimenta. Os novos produtos estão disponíveis em quatro diferentes versões: Calabresa com Cabernet Sauvignon, Jalapeño com Lúpulo, Malagueta com Brandy e Sweet Chilli com Maracujá. Com ingredientes selecionados e produzida de forma artesanal, a linha de molhos de pimenta é uma excelente opção para incrementar o sabor das refeições, desde entradas até pratos principais.  Os molhos de pimenta chegam ao mercado brasileiro em embalagem de 50ml, com embalagem transparente, revelando a cor do produto.


Elaborado com pimenta calabresa e dedo de moça, o molho de pimenta Calabresa com Cabernet Sauvignon é elaborado com blend de pimentas que evidencia o caráter frutado do vinho e aporta uma média picância ao molho. Para os fãs de um toque mais moderado de picância, o molho Jalapenõ com Lúpulo é uma ótima pedida. Elaborado com pimenta jalapenõ verde, essa versão apresenta um caráter fresco e vegetal.  Além do lúpulo, que entrega uma característica marcante para o molho, o limão siciliano contribui com seu delicado aroma cítrico.

Já o molho Malagueta com Brandy é preparado com pimenta malagueta e habanero, ideal para quem aprecia sabores mais intensos e picantes. Além do blend de pimentas, o molho leva em sua composição o Brandy X anos da Casa Valduga. O destilado, de personalidade marcante, agrega características únicas ao molho, contribuindo para um final de boca ligeiramente amadeirado. O molho Sweet Chilli com maracujá tem como ingredientes a pimenta dedo de moça, apresenta uma picância leve e agrada aos mais diversos paladares. Produzido com a mesma polpa de maracujá usada na geleia Tradicional da Casa Madeira, possui acidez e dulçor equilibrados, além de um intenso aroma frutado.

A nova linha de molhos de pimenta da Casa Madeira está disponível em lojas especializadas e no e-commerce da marca. Para mais informações acesse: www.casamadeira.com.br

Sobre a Casa Madeira - Com expertise de mais de 20 anos, a Casa Madeira, empresa do grupo Famiglia Valduga, elabora produtos de alta qualidade, com o objetivo principal de preservar o sabor natural dos ingredientes. A marca contempla sucos orgânicos, integrais e enriquecidos com vitaminas e minerais; sucos varietais, geleias, cremes de balsâmico e antepastos, todos sem adição de conservantes, açúcar e água. A empresa está localizada no Vale dos Vinhedos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário