domingo, 4 de dezembro de 2016

Wine Garden Miolo inaugura o primeiro espaço kids do Vale dos Vinhedos

O primeiro espaço kids do Vale dos Vinhedos inaugurou no Wine Garden da Miolo, neste último sábado, 3 de dezembro. Sob a batuta do Grupo Allegria, que há mais de seis anos é especializado em entretenimento infantil. 

No espaço do charmoso Wine Garden, o delicioso wine bar a céu aberto da vinícola, o Espaço Kids Allegria é destinado a crianças de 4 a 12 anos, com atividades orientadas e supervisionadas por profissionais da área da educação. O objetivo é que os pequenos brinquem e se divirtam enquanto os papais desfrutam dos serviços do Wine Garden, visitem a Vinícola Miolo e conhecem outros atrativos do Vale dos Vinhedos. 

O cardápio também será especial para as crianças: sanduichinhos, suco de uva, cookies, bolos e frutas. "Queremos promover o resgate da vivência das antigas brincadeiras ao ar livre, como caça ao tesouro, exploração do bosque, hora dos contos, pique-esconde, corrida do saco, entre outros", explica Ana Borges, proprietária do Allegria. Jogo da velha, vôlei, futebol, escorregador de lona e caminhada na trilha são algumas das atividades que completam o menu de brincadeiras da nova atração do Wine Garden. 

Espaço Kids Allegria – Wine Garden - sábados, domingos e feriados, das 14 às 20 horas, RS 444 Km 21, Bento Gonçalves – RS, Informações: fone (54) 2102-1537;  WhatsApp (54) 9994-30709 e winegarden@miolo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário