terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Crios Rosé de Malbec 2016 - cereja na cor, aroma e sabor!

A enóloga Susana Balbo é a capo da bodega Domínio del Plata de Mendoza, na Argentina. Reconhecida como uma das mais competentes enólogas do mundo assina várias linhas sendo a Crios a de entrada da vinícola que por si só já entrega vinhos de muito boa qualidade. 

A linha é uma homenagem aos filhos desta viticultora pois o rótulo estampa uma mão de mãe e duas outras de seus filhos. 

O Crios Rosé de Malbec 2016 possui uma linda coloração rosa-cereja, muito límpido e brilhante. Seus aromas remetem a framboesa, morango, cereja, toque floral, é mineral e fresco. Boca agradável, muita fruta, ampla persistência, leve dolçur, final de boca com amplitude e vigor que sustenta pratos mais condimentados.

Harmoniza bem com salmão, camarão, carne de cordeiro magra, frango, algumas comidas com leite de coco e gengibre, rosbife, presunto cru, lombo suíno com frutas, pizzas e saladas com ingredientes proteicos. Além da harmonização com comida também pede uma boa companhia!

Possui teor alcoólico de 13,5% e o ideal é ser degustado na temperatura de 9°C.

Você encontra os vinhos Crios na Wein Haus, loja especializada em vinhos, localizada na Rua João Pessoa 895, Santa Cruz do Sul, fone (51) 3711.3665 e site www.weinhaus.com.br


E lembre-se: se beber, NÃO DIRIJA!      

Nenhum comentário:

Postar um comentário