segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Prosit! - Fuller's Vintage Ale: a limitada joia inglesa!


Uma das maiores e mais conhecidas cervejarias inglesas, a Fullers foi fundada oficialmente em 1845, e produz a clássica bitter inglesa com perfeição. Em cada rótulo uma característica diferente, mas quase todos com alta drinkability e refrescância surpreendente.

Vamos falar de uma das exceções no quesito refrescância, uma vez por ano desde 1997, a cervejaria produz uma joia de garrafas numeradas, embalagem refinada e alto teor alcoólico, a Fuller's Vintage Ale, uma cerveja que para os que aguentarem, é elaborada para melhorar ao longo do tempo, com seu tempo de guarda entre cinco e dez anos.

Nesta versão de 2014, foi adicionados diferentes lúpulos ao lado do tradicional inglês deixando ainda mais em evidência o malte nesta Old Ale. É uma cerveja de coloração ambar e com media carbonatação. Leve aroma de caramelo e de tostado. 

No sabor o malte aparece instantaneamente com leve sabor de caramelo e nozes seguido de um final longo e seco. Harmoniza muito bem com carré de cordeiro na brasa ou com pudim com calda de caramelo.

Possui  8,5% de graduação alcoólica.

Prosit!

E lembre-se: se beber, não dirija!


*artigo de Matheus Muller

Você encontra esta e dezenas de rótulos de cervejas especiais além de cortes de carne premium das raças Angus e Hereford, complementos, molhos, geleias e especiarias na Best Beef Boutique, na Rua Marechal Deodoro 05, fone 51.3902-0630, em Santa Cruz do Sul. Confira!
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário