sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Boteco dos Chef’s


Comida boa e cerveja diferenciada é igual a unir o útil ao agradável, desta forma surge o Boteco dos Chef’s.


No próximo sábado dia 24 de novembro na Estância Gourmet Viamonte, nos Altos de Itapuã, em Viamaão - RS,  ocorrerá a primeira edição do Boteco dos Chef’s. Este evento tem o intuito de incentivar o público gaúcho a conhecer, apreciar e harmonizar pratos com cervejas diferenciadas.

A Comidinhas de Boteco serão preparas por três chef’s que dividiram suas inspirações em sete rodadas, todas devidamente harmonizados com cervejas diferenciadas da micro-cervejaria Rasen Bier de Gramado e da Amazon Beer de Belém do Pará. Estes encontro ocorreram apenas uma vez por mês, Onde os afortunados convidados contaram também, além dos pratos especiais, com um buffet com mais de 20 petiscos que ficaram a disposição até o inicio da Roda de Samba, previsto para 16h.

O ponto de encontro, juntamente com a primeira e a seguda rodada das Comidinhas de Boteco, será no restaurante “a Cantina” que trabalha exclusivamente com carnes exôticas na Zona Sul de Porto Alegre. As duas primeiras rodadas serão preparadas pelos proprietários que irão oferecer um Bolinho de Jacaré e um Pastel de Capivara.

As demais rodadas serão realizadas na própria Estância Gourmet, e contará com as seguintes comidinhas de autor: Kibe, preparado pelo Chef Fábio Camargo, Bolinho de Bacalhau e uma Copa na Cerveja Preta, preparado pelo Chef José Luiz e ainda um Achadinho de Moranga com Charque e um Caldinho de Feijão produzido pelo Chef Vini Lisboa.

A Estância Gourmet Viamonte traz para a grande Porto Alegre este conceito de Open House muito utilizado na Europa que busca proporcionar aos clientes a verdadeira senção de exclusividade. Desta forma, seus eventos Gourmets são realizados com porteiras fechadas, onde os proprietários, o Chef José Luiz e o Hoteleiro Lisandro Larréa, recepcionam apenas amigos e amigos dos amigos que recebem seus materias de divulgação.

A Estância procura porporcionar momentos gastronomicos mágicos para os seus confrades deixando sempre um gostinho de quero mais.

O que você está esperando para entrar em contato conosco e desfrutar de um dia de pura gastronomia em um local extremamente diferenciado?


Tel. (51) 93582660  80212021  31088616

Este projeto é formado por Lisandro Larréa que conta com uma experiencia de mais de 4 anos em organização de eventos gourmets, sendo sócio-proprietário da Estância Gourmet Viamonte e também há nove anos dirige o programa “Um Gordo na Cozinha” da TV Bandeirante - RS. A outra metade é o multi-facetado o Chef José Luiz, que além de ser sócio-proprietário da Estância é o idealizador e apresentador do programa “Um Gordo na Cozinha” da Band/RS.  A equipe conta ainda com o personal chef Vini Lisboa e com o chef Fábio Camargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário