quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Nasce a Conceitocom Brasil

 
Fusão da Conceitocom Imprensa & Eventos e Dialoga Comunicação resulta na maior assessoria do setor vitivinícola e de enoturismo do país. Grupo é formado por três marcas
 

Com um portfólio de mais de 30 marcas e consolidando-se como a maior assessoria de imprensa brasileira no setor vitivinícola e de enoturismo do país, nasce a Conceitocom Brasil, resultado da fusão entre duas empresas já consolidadas no mercado: Conceitocom Imprensa & Eventos e Dialoga Comunicação, ambas com sede em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha. Além disso, o grupo também lança a Conceitocom Relacionamento & Estratégia. A apresentação das três marcas do grupo foi realizada semana passada, durante coquetel no Centro de Eventos do Hotel Villa Michelon, no Vale dos Vinhedos, reunindo clientes, parceiros e convidados.

Os sócios Lucinara Masiero e Janquiel Mesturini explicaram os motivos da união, apoiada no amadurecimento do mercado em relação à comunicação estratégica. “Com tantas afinidades se tornou mais fácil trabalhar em conjunto do que dividir o mercado.

A velocidade com que cresce o mercado de e-commerce também motivou a parceria, justamente por exigir profissionais qualificados para atender esse serviço e porque para essa área o conteúdo é fundamental. As soluções para marketing digital estão atreladas a conteúdo e venda. Para isso, o grupo buscou certificação nacional junto a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico. A empresa também é credenciada no Conselho Regional de Relações Públicas da 4ª Região/RS-SC (Conrerp), o que a habilita ao serviço de organização de eventos.

Para desenvolver todo trabalho a equipe é formada, essencialmente, por profissionais de Jornalismo e Relações Públicas. Agora, a Conceitocom Brasil é assessoria de imprensa, relacionamento, eventos, consultoria em e-commerce e muito know how.
 
Equipe da ConceitoCom Brasil
 
As empresas

- Conceitocom Imprensa & Eventos - Abriga contas de entidades de classe, a partir de um departamento específico para esses clientes, além de empresas com foco no mercado gaúcho; presta serviços de assessoria de imprensa focada no mercado editorial do Estado do Rio Grande do Sul, atua na geração de conteúdos, produção de house-organs e newsletters; tem como grande diferencial a capacidade operacional para atender demandas diárias e pode se inserir melhor na realidade editorial de cada município; realiza todos os trabalhos de organização de eventos da Conceitocom Brasil.

- Conceitocom Relacionamento & Estratégia - Nasce da necessidade de diferenciação organizacional da Conceitocom Imprensa & Eventos, mas mantendo o know-how de assessoria de imprensa. Tem como proposta atender organizações com foco no mercado editorial nacional, com mais estratégia e menos cotidiano; trabalha com auditorias, gerenciamento e contorno de crises de imagem e mídia training.

- Dialoga Soluções e E-commerce - Fornece serviços de consultoria e soluções para toda a cadeia do comércio eletrônico, absorvendo os serviços de marketing digital; fornece softwares, design, sistemas de pagamento e segurança, serviços de logística, entre outros.

 
“Somos imprensa, eventos, relacionamento, estratégia, soluções em e-commerce e, principalmente, somos o que você precisa para conversar com o mercado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário