domingo, 12 de maio de 2019

Produza seu próprio vinho, seja um Winemaker Miolo!


A Vinícola Miolo, com sede no Vale dos Vinhedos em Bento Gonçalves, abriu as inscrições para participar do Winemaker Miolo – Vinho Tinto VI, única experiência da América Latina que permite fazer seu próprio vinho com DOVV (Denominação de Origem do Vale dos Vinhedos). 


De agosto de 2019 a junho de 2020 serão quatro encontros com uma programação que inclui teoria e prática, além de almoços e jantares temáticos e harmonizados. O resultado da experiência são 60 garrafas para cada participante com rótulo personalizado, desenvolvido a partir do briefing de cada ‘enólogo amador’. O vinho, da emblemática variedade Merlot, carrega a distinção da Denominação de Origem Vale dos Vinhedos (DOVV). Adriano Miolo conduz todas as etapas com o suporte de uma equipe técnica formada por engenheiros agrônomos e enólogos da marca. 


Em 10 anos, o Winemaker Miolo formou 112 apreciadores – cinco turmas de Vinho Tinto e duas de Espumante. Informações e inscrições podem ser feitas pelo e-mail winemakers@miolo.com.br ou pelos telefones (54) 2102.1500 e (54) 98133.0032, com Thaís Somensi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário