quarta-feira, 22 de maio de 2019

APAE promove terceira edição do Vinho & Arte em Santa Cruz do Sul




A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE em parceria com a enóloga Maria Amélia Duarte Flores, realiza no dia 24 de maio - sexta-feira, no Villa Martin, a 3ª edição do Vinho & Arte. 


O evento, que já está consolidado, irá proporcionar uma noite especial com degustação de vinhos e espumantes das vinícolas e importadoras parceiras, além de oferecer uma deliciosa mesa de pães, pastas e frios produzida pela equipe do Hilda G. O Jef’s Studio de Dança também reserva surpresas para essa noite especial. A música estará em evidência com o violinista Luiz Kaufmann e também com o cantor Marcel Knak.  Os convites, ao valor de R$ 120,00 (incluída uma taça de cristal), estão disponíveis com a Diretoria Social e na APAE. Toda a renda obtida com o evento é destinada à manutenção das atividades da Entidade, que atende atualmente 380 pessoas com deficiência intelectual e/ou múltipla. Mais informações pelo fone (51) 3711 3098 ou e-mail comunicacao@apaescs.com.br.

Confirmadas as importadoras Carpe Vinum, Cantu, Porto a Porto e InfoCWB e as vinícolas Webber, Dunamis, Gran Legado, Leone di Venezia, Fabian, Família Bebber, Salvattore e também vinhos do La Campana Wine Bar e Empório.

* Foto: Lucas Martin


Nenhum comentário:

Postar um comentário