sábado, 2 de junho de 2018

APAE promove 2ª edição do Vinho & Arte




A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE em parceria com a enóloga Maria Amélia Duarte Flores, realiza no dia 08 de junho - sexta-feira, no Villa Martin, em Santa Cruz do Sul, a 2ª edição do Vinho&Arte


O evento tem como objetivo proporcionar um momento especial aos convidados, para que possam degustar vinhos das vinícolas parceiras, acompanhado de uma deliciosa mesa de pães, pastas e frios produzida pela equipe do Hilda G. A arte também terá seu momento de destaque, e após a degustação, haverá show com Marta Pereira. Os convites ao valor de R$ 120,00 estão disponíveis com a Diretoria Social e na APAE. Toda a renda obtida com o evento é destinada à manutenção das atividades da Entidade, que atende atualmente 370 pessoas com deficiência intelectual e/ou múltipla. 


O evento conta com o apoio do Laboratório Santa Cruz, Tirolez, Hemmer, Excelsior, Hilda G, Villa Martin, Gasima, Decorare, Inovare, Perfil, Seeg, Pão Nosso, Chalé Empório de Pães Artesanais e Super Miller.  Mais informações pelo fone 3711 3098 ou e-mail comunicacao@apaescs.com.br.



Nenhum comentário:

Postar um comentário