quarta-feira, 24 de maio de 2017

ExpoVinis Brasil 2017

Principal portal de contato entre o mundo do vinho e a América do Sul, o ExpoVinis Brasil 2017 confirma sua 21ª edição, que será realizada entre 6 e 8 de junho no Pavilhão Branco do Expo Center Norte, em São Paulo (SP). 

Entre as empresas participantes estão vinícolas do Brasil reunidas pelo Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin) e também já confirmaram presença produtores de Portugal, Chile, Itália, Eslovênia, Reino Unido, Argentina e Espanha, e as importadoras Premium, Casa Flora, Adega Alentejana, Bodegas Selecionadores de Vinhos, Vino Italia, Vinissimo e Galeria dos Vinhos. O ExpoVinis reúne anualmente empresários e produtores dos principais países da indústria vitivinícola. Recebeu, em sua última edição, um público formado 95% por profissionais do setor. 

Dos mais de 8 mil visitantes em 2016, 75% eram influenciadores ou responsáveis diretos pela compra em seus estabelecimentos. É também o único evento do País a promover discussões sobre o setor, encabeçadas por importantes nomes do mundo do vinho.

ExpoVinis Brasil 2017 | 21º Salão Internacional
do Vinho - 6 a 8 de junho - das 13 às 21 horas
Expo Center Norte - Rua José Bernardo Pinto, nº 333, Vila Guilherme / São Paulo/ Pavilhão Branco e site www.expovinis.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário