segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Site de comida de rua bate recorde de visualizações


1º guia de localização do país teve 490 mil acesso somente nos últimos dois meses de 2014 e 1,3 milhão no total.


O "Food Truck nas Ruas" (www.foodtrucknasruas.com.br), site que mapeia a comida de rua em diversas cidades brasileira, começa 2015 em festa. Foram 1,36 milhão de visualizações, de abril a dezembro de 2014, sendo 490 mil acessos somente nos meses de novembro e dezembro de 2014.

O guia dispõe de diversos endereços, espalhados pelas capitais brasileiras, onde apreciadores da gastronomia de rua podem encontrar veículos que comercializam alimentos variados, desde o tradicional cachorro quente, às comidas saudáveis, ou até mesmo points que servem comida japonesa, mexicana, porções, massas entre outros.


Só em São Paulo, dos 100 veículos ativos rodando pela cidade, 79 já estão no guia (site/App), que ajuda os consumidores a localizarem os carros de comida. O aplicativo acompanha o crescimento do setor e registra acréscimo de 30% de downloads por mês. Atualmente, o guia Food Truck nas Ruas totaliza 85 trucks cadastradas pelo Brasil, localizadas nas principais capitais – esse número aumenta semanalmente com a chegada de novos food trucks pelas ruas do País.

Food Truck: Onde comer?


Interativo e de fácil navegação, o Food Truck nas Ruas conta com um site e aplicativo, que facilita os acessos por computador e por smartphones (iOS/Android) e tablets. O aplicativo pode ser baixado gratuitamente, pois foi construído de forma personalizada para dispositivos móveis. E para tornar a experiência ainda mais completa, os internautas podem colaborar com o guia, enviando um formulário de contato com o nome e local de novos food trucks que estão espalhados pelas cidades.




Nenhum comentário:

Postar um comentário