terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Shop & Travel Guides lança aplicativo com dicas não convencionais para os turistas brasileiros


 Compatível com os sistemas iOS e Android, o programa apresenta informações relevantes sobre os melhores hotéis, restaurantes, lojas e atrações no Brasil e ao redor do mundo.



O Shop & Travel Guides apresenta um aplicativo - disponível para download gratuito na App Store e na Play Store - que visa facilitar o acesso aos usuários de smartphones e tablets que planejam fazer viagens nacionais e internacionais. A startup, idealizada pela empreendedora Adriana Lage, surgiu há alguns meses com a proposta de preencher uma lacuna no segmento de produção de conteúdo para turismo de luxo e destination wedding.

O objetivo principal da empresa é desenvolver guias digitais direcionados para compras no exterior com indicações das melhores lojas e endereços, além de informações importantes relacionadas a gastos em cada País. “Nossa intenção é valorizar aspectos exclusivos dos variados destinos, mostrando, de forma prática, o que há de mais sofisticado em cada canto do mundo”, explica Adriana, acostumada a desvendar destinos inusitados em busca de experiências incríveis para dividir com seus seguidores. 

O aplicativo é uma extensão do vasto conteúdo apresentado no site (www.shopntravelguides.com) que reúne notícias sobre cidades ao redor do mundo,  atrações, entretenimento, hotéis, restaurantes, lojas e museus, além de trazer variadas recomendações para os leitores.

Há sugestões de itinerários de viagem e compras no Brasil e em diversos países, como Alemanha, Áustria, França, Holanda, Inglaterra, Itália, Portugal, Suíça, Turquia, Canadá, Estados Unidos, México, Argentina, Peru, Machu Picchu, Uruguai, Punta del Este, Seychelles, entre outros.

“Hoje em dia é possível fazer quase tudo com os smartphones e tablets, então é ótimo que o site tenha uma extensão para alcançar todos os usuários. Nosso aplicativo é prático e fácil de usar, e é ideal para ajudar os turistas que querem realizar viagens inesquecíveis, conhecer lugares fora dos roteiros convencionais, além de fazer compras nos melhores endereços”, esclarece a empreendedora.

A expectativa do Shop & Travel é lançar cinco guias de diferentes países no decorrer de 2015 e, para isso, pretende firmar parcerias no formato White Label com órgãos de turismo, companhias aéreas, hotéis e restaurantes locais. Para atender a diferentes necessidades e preferências, os guias estarão disponíveis em uma versão que poderá ser baixada gratuitamente na Apple Store e Google Play para acessar em tablets e celulares e, também, em formato PDF no site Shop & Travel Guides.



Nenhum comentário:

Postar um comentário