terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Restaurantes franceses inovam ao adotar o mobile payment do PayPal

As redes Le Vin e L´Entrecôte de Paris já oferecem ao cliente a possibilidade de pagar a sua conta diretamente em seu celular com o sistema de pagamentos do PayPal 



A tradição e a sofisticação de duas tradicionais redes de restaurantes da gastronomia francesa – L´Entrecôte e Le Vin – aliam-se, agora, à tecnologia de ponta. Ambas inovam ao oferecerem em algumas unidades no Rio de Janeiro e em São Paulo a possibilidade de seus clientes pagarem suas contas com PayPal diretamente no celular, sem tocar em suas carteiras físicas. Tudo de forma segura, simples, rápida e moderna. O lançamento é acompanhado, nas unidades Itaim e Jardins (em São Paulo) do L´Entrecôte de Paris e unidades Itaim, Jardins, Vila Boim, Morumbi Shopping (em São Paulo), Barra da Tijuca e Ipanema (Rio de Janeiro) do Le Vin, de ações com promotoras, que darão aos clientes que pagarem com PayPal um cafezinho de cortesia até o dia 14 de fevereiro.


Para pagar com PayPal nos restaurantes, o cliente precisa baixar o aplicativo do PayPal no seu celular e abrir, gratuitamente, a sua conta PayPal. Com o APP aberto, deve entrar na opção “comprar” e clicar sobre o nome do restaurante em que se encontra, fazendo, assim, o seu check-in no local. O usuário é, então, automaticamente reconhecido pelo sistema do estabelecimento, por meio da foto do seu cadastro. Dessa forma, o garçom clica na foto do cliente e faz a cobrança da conta do cliente. O usuário recebe, em seguida, um alerta em seu dispositivo móvel e um e-mail com os detalhes da transação. A conta é debitada do meio de pagamento preferencial cadastrado na conta PayPal do usuário.
 

O PayPal processa mundialmente quase 10 milhões de pagamentos online todos os dias. As transações são realizadas sem que o consumidor final compartilhe suas informações financeiras com os sites e estabelecimentos que recebem o pagamento. Por meio do PayPal é possível fazer pagamentos online usando tantos contas bancárias, quanto cartões de crédito, desde que previamente vinculados à conta PayPal.

Acesse mais usando o www.paypal.com e em www.paypal-media.com.




Nenhum comentário:

Postar um comentário