sábado, 6 de setembro de 2014

Guatambu é o nome da vinícola presente na Expointer 2014



Vinícola de Dom Pedrito, RS, participa de degustações abertas ao público e integra carta de bebidas de coquetel e restaurantes durante o evento


A Guatambu Estância do Vinho, de Dom Pedrito, RS, marca presença durante a Expointer 2014. O público que visitar o Parque de Exposições Assis Brasil poderá conhecer os produtos da vinícola em diversos espaços e atividades.

Os seis vinhos tintos e brancos e os cinco espumantes já receberam diversas premiações, com destaque para o Rastros do Pampa Tannat, vencedor do Top Ten da ExpoVinis 2014, na categoria Melhor Tinto Nacional.

As amostras integram vários eventos que ocorrerão durante a feira que se estende até domingo, 7 de setembro. Os rótulos da vinícola também integram carta de bebidas do restaurante da Farsul durante os nove dias de evento.
Sobre a Guatambu

A Guatambu Estância do Vinho é uma vinícola boutique de Dom Pedrito, RS. Seu trabalho é realizado através de administração familiar, em pequena escala, somente com uvas próprias, lotes limitados e garrafas numeradas desde 2003. 

A vinícola já conquistou diversas premiações importantes, entre elas o TOP TEN Expovinis 2014, com o vinho Rastros do Pampa Tannat. 

Mais informações, acesse o site:http://www.guatambuvinhos.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário