terça-feira, 10 de setembro de 2013

Empório Gastrô traz vinhos, cervejas e produtos gourmet

Vinhos, cervejas e produtos gourmet
como estilo de vida entre os brasileiros
Buscar um estilo de vida diferenciado e cada vez mais comum entre os brasileiros. Apresentar o consumo de vinhos, cervejas e produtos gourmet relacionados com a qualidade de vida e explorar experiências baseadas na qualidade. Estas são algumas das propostas do Empório Gastrô. A marca desembarca no mercado nacional de e-commerce direcionado para cervejas, vinhos e produtos gourmet.
 

 
O e-commerce contará com uma carta com mais de 500 produtos, entre cervejas, vinhos, espumantes, champagnes, águas e produtos gourmet. A expectativa é de atingir dez mil rótulos vendidos até o final de 2013. Com sede em Taquara, o Empório Gastrô contará também com clube de compras para cervejas e vinhos.
A marca atuará com rótulos mundiais selecionados por especialistas e com clube de compras para cervejas e vinhos. O objetivo é proporcionar uma experiência de compra inovadora e prática.
Para os sócios Charles Luís Ferreira e Lucas Ismael Schnorr, a marca se diferenciará no mercado principalmente pelo relacionamento com seus consumidores.
“Trabalharemos com preços justos e competitivos, trazendo mais custo-benefício ao consumidor. Queremos criar uma nova experiência de compra, que seja simplificada, mas com produtos altamente qualificados”, afirma Charles.
“Entre os nossos principais diferenciais, podemos destacar a logística. Somos também o único e-commerce que ofertará estes três segmentos: vinhos, cervejas e produtos gourmet. E os associados de nosso clube terão ainda mais benefícios, como frete grátis e descontos especiais”, afirma Lucas.
Saiba mais sobre o Empório Gastrô em www.emporiogastro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário