quarta-feira, 6 de março de 2013

Brad Pitt e Angelina Jolie lançam vinho rosé


O Miraval Rosé 2012 foi produzido nos vinhedos do casal, no sudeste da França, e custa cerca de 
R$ 280


Fãs do casal mais badalado de Hollywood podem ter em casa uma lembrança e tanto de seus ídolos. As primeiras garrafas de vinho produzidas nos vinhedos de propriedade dos atores Brad Pitt e Angelina Jolie serão vendidas a partir desta quinta-feira (7) pela internet.

O Miraval Rosé 2012 é um blend (misto) de três uvas: grenache, syrah e cinsault. Elas foram plantadas e vinificadas em um território de 40 mil hectares no sudeste da França, adquirida pelo casal. Para a produção, eles contaram com o auxílio da família Perrin, que há anos produz a bebida. A ideia é colocar no mercado cerca de 100 mil garrafas.

Porém, para colocar as mãos nas 6 mil primeiras, lote disponível para esta venda, é preciso sorte e rapidez. Cada uma das garrafas custa cerca de R$ 280 e os pedidos devem ser liberados pelo site (www.miraval-provence.com) e e-mail (miraval@familleperrin.com).

O vinho do casal hollywoodiano foi descrito como “dinâmico”, “enérgico”, com “boa persistência e refrescância” pelo crítico francês Thierry Desseauve. Segundo comunicado da família Perrin, “este rosé 2012 revela o grande potencial dos vinhedos. O terroir único se mostra neste vinho aromático e refrescante”.

Os produtores-atores devem vinificar também rótulos tintos e brancos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário