quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Prosit! - Paulaner Weissbier: boa cerveja e futebol


Quem nos últimos dias não discutiu um pouco sobre futebol? Como bons brasileiros, ele está sempre em nossas conversas e no nosso dia a dia. Pensando em nós, amantes de boa cerveja e do futebol, a alemã Paulaner que está entre as mais famosas cervejarias alemãs, e é uma das seis que patrocina a tradicional Oktoberfest de Munique, lançou sua Weissbier com uma nova roupa. A lata homenageia os jogadores do Bayern de Munique, campeão do campeonato alemão 15/16 e que tem a cervejaria como principal patrocinador. São doze latas diferentes com o rosto e nome estampado de seus jogadores.

A cerveja trata-se de uma das mais tradicionais Weissbiers do mercado, ao lado de Erdinger, Hofbräu, Schneider, e outras. Com seu aroma de banana, abacaxi e de outras frutas amarelas torna-se inconfundível. No gosto não é enjoativa, tendo equilíbrio entre o amargo e o doce de seus elementos. Uma cerveja cremosa e refrescante, perfeita para os dias quentes que estão chegando. Experimente com frutos do mar, bruschettas de berinjela, saladas e bolinho de bacalhau.


Possui 5,5% de graduação alcoólica.

Prosit!



E lembre-se: se beber, não dirija! 

*artigo de Matheus Muller

Você encontra esta e dezenas de rótulos de cervejas especiais além de cortes de carne premium das raças Angus e Hereford, complementos, molhos, geleias e especiarias na Best Beef Boutique, na Rua Marechal Deodoro 05, fone 51.3902-0630, em Santa Cruz do Sul. Confira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário