quarta-feira, 2 de novembro de 2016

O contra-filé ao perfume de mostarda no forno!

Quer preparar uma carne rápida, saborosa e fácil de fazer? Acompanhe esta receita do contra-filé ao perfume de mostarda no forno!


Ingredientes:
(para 4 pessoas)

1 kg de contra-filé
1 lata de creme de leite
2 colheres (sopa) de manteiga sem sal
1 xícara (chá) de caldo de galinha
2 colheres de (chá) de mostarda
Sal e pimenta a gosto

Preparo:

Deixe o contra-filé em temperatura ambiente por cerca de uma hora. Tempere a carne com sal e pimenta a gosto. Coloque numa assadeira untada e cubra com pedaços de manteiga. Leve ao forno aquecido a 200oC e asse por cerca de 45 minutos molhando de vez em quando, com o caldo de galinha. Estará pronto quando ao espetar com uma faca, não saia mais sangue. Retire a carne da assadeira e coloque sobre uma tábua. Com cuidado, despeje o liquido da assadeira numa panela. Junte o creme de leite e a mostarda. Mexa bem e aqueça um pouco. Corte a carne em fatias, coloque em um refratário e leve ao forno para esquentar. Sirva a carne com o molho por cima.


Você encontra contra-filé e diversos outros cortes de carne premium das raças Angus e Hereford, além de geleias, vinhos e cervejas especiais na Best Beef Boutique, na Rua Marechal Deodoro 05, fone 51.3902-0630, em Santa Cruz do Sul. Confira! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário