sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Prosit! - Erdinger Sport: Cerveja pós-Oktoberfest


Depois de mais uma Oktoberfest nosso corpo começa a dar sinais de que está na hora de dar um tempo na folia (e no álcool). Que tal se recuperar com uma cerveja alemã? Muito mais do que uma cerveja não alcóolica, a Erdinger Sport foi desenvolvida para atletas (não, você não leu errado) e por isso tem capacidade isotônica repondo diversos sais minerais e vitaminas, sendo assim muito tradicional em comemorações de diversas competições europeias, no lugar da tradicional champanhe.

Trata-se de uma weissbier de coloração dourada turva com aroma de mel. Mesmo não alcóolica lembra muito uma cerveja de trigo tradicional, com sua grande quantidade de espuma de vasta duração.


Vai muito bem com frutos do mar, pizza marguerita, sopas, saladas, queijos macios, ou simplesmente para curar a ressaca.

Prosit!


E lembre-se: se beber, não dirija!

*artigo de Matheus Muller

Você encontra esta e dezenas de rótulos de cervejas especiais além de cortes de carne premium das raças Angus e Hereford, complementos, molhos, geleias e especiarias na Best Beef Boutique, na Rua Marechal Deodoro 05, fone 51.3902-0630, em Santa Cruz do Sul. Confira!


Nenhum comentário:

Postar um comentário