quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Terremoto no Chile: comunicado oficial da Wines of Chile




A Associação Vinos de Chile/Wines of Chile expressa profundo pesar pelo terremoto no centro do país, ocorrido ontem, 16 de setembro, com epicentro na Região IV, especificamente em Illapel. Nos solidarizamos com as pessoas que foram afetadas pelo evento e estamos atentos à situação de todos aqueles que trabalham na indústria do vinho, no caso em que tenham sido ou sejam afetados.
Salientamos que, de acordo com os primeiros levantamentos, a nossa indústria não foi afetada. No entanto, estamos trabalhando para reunir mais informações, minuto a minuto, com o apoio das vinícolas que fazem parte da Wines of Chile.
Em relação aos colaboradores da indústria, até o momento não foram comunicados quaisquer casos de acidente. Com respeito à infraestrutura, não houve danos significativos. As vinícolas estão funcionando em boas condições, devido ao alto padrão de construção e tecnologia que possuem os produtores.
A Wines of Chile agradece o interesse demonstrado por todos, especialmente por parte da comunidade internacional, à qual comunicamos que a conectividade do país não foi afetada e os portos continuam a funcionar normalmente.

Atenciosamente,

Wines of Chile

Nenhum comentário:

Postar um comentário