sábado, 12 de setembro de 2015

Black Pearl, edição rara que comemora o aniversário do cognac Louis XIII, chega ao Brasil


Edição limitada tem apenas 775 garrafas numeradas e segue a sofisticação, a tradição e a raridade já conhecidas


O rei dos cognacs, Louis XIII, apresenta o Black Pearl, edição limitada desenvolvida especialmente para comemorar os 140 anos de história de uma das bebidas mais prestigiadas do mundo. No Brasil, a edição chegou no Hotel Unique, em São Paulo, e está disponível no Bar Skye e The Wall, servido em doses, pelo valor de R$ 3.450,00 e meias-doses, por R$ 1.150,00. do cognac Louis XIII.

O design do Black Pearl foi inspirado na beleza e na singularidade de uma pérola negra. A garrafa é elaborada em cristal francês Baccarat, que desenvolveu uma nova técnica, com carbono, titânio e ouro, para obter a cobertura perolada.

A produção do Black Pearl foi acompanhada por quatro gerações de cellar masters, por meio de um tierçon, barril centenário, proveniente da adega particular de André Hériard Dubreuil, proprietário da Rémy Martin, situada em Domaine de Merpins. A edição é composta por 1.200 eaux de vie, com faixa etária entre 40 e 100 anos de idade.

O aroma do cognac é apimentado e marcante. Com personalidade única, a edição comemorativa destaca a harmonia de figo, gengibre e sândalo, que tomam conta do paladar por horas. O cognac provoca sensações que são reveladas progressivamente, do mais alto nível de finesse à percepção de suprema opulência.


Outros hotéis no mundo detêm a exclusividade da edição, como o Hotel Plaza, em Nova York, e o Dorchester, em Londres, para proporcionar a experiência única de celebrar o Louis XIII. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário