quarta-feira, 26 de março de 2014

Produtos orgânicos são atração na Expoagro Afubra


A Expoagro Afubra junto com a Expodireto de Não me Toque e Expointer de Esteio são as 3 maiores feiras agropecuárias do Brasil atualmente. Neste ano são mais de 400 expositores.

A 13ª. Expoagro Afubra - maior feira direcionada ao pequeno produtor do Brasil – está ocorrendo entre os dias 25 a 27 de março, na localidade de Rincão Del Rey, no município de Rio Pardo/RS. Durante os 3 dias da feira são esperadas 70 mil pessoas, público da última edição e formado por produtores e afins do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Além dos 400 expositores de implementos e produtos destinados a produção rural, também a agricultura familiar orgânica está expondo e vendendo seus produtos.

Salamitos, copas e defumados
 
Massas e molhos são encontrados 
 
Vários produtores gaúchos de cachaça estão presentes com degustações

Podemos conferir uma extensa variedade de produtos com destaque para variados sucos concentrados sendo os de butiá, jabuticaba e uva os mais procurados. Também a seção de salamitos, copas e queijos tem variedade e qualidade ímpar. O lombo de suíno defumado para ser degustado como aperitivo é uma iguaria ímpar e saborosíssima. Por lá também encontra-se geleias incomuns como as de cáqui, pera, abóbora com coco e até de carambola.
Rocambole de queijo mozzarella
 
Geléias orgânicas
 
Público de 70 mil pessoas é esperado


Os pães e as cucas italianas – aquelas altas e recheadas com frutas – acompanhadas do delicioso melado batido, clarinho e de textura aveludada formam uma ótima pedida e recheiam as sacolas do público presente.


A Expoagro Afubra encerra amanhã, portanto, vale a pena conhecer e valorizar a produção orgânica tão aclamada pelos maiores e estrelados chefs e restauranteurs da atualidade.   

Serviço:
Expoagro Afubra

BR 471 km 143 - Linha Rincão del Rey – Rio Pardo/RS
De 25 a 27 de março, das 8 às 18h

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário