quinta-feira, 14 de setembro de 2017

O uivo do Sorro!


Boutique de carnes com ampla variedade de insumos para churrasco, cervejas especiais e literatura inaugura na cidade

 
Nova boutique de carnes traz proposta inédita para região

Santa Cruz do Sul acaba de receber uma nova boutique de carnes, a Sorro Carniceria, localizada no início da Marechal Deodoro no centro da cidade. Comandada por Matheus Muller, Paulo Sarvacinski e Melina Sartori a ideia da Sorro surgiu da alegria de viver, de conviver com a família e os amigos, degustar uma boa cerveja e para a inigualável sensação de assar e comer um bom churrasco elaborado com carnes nobres. Há alguns anos os sócios perceberam que não havia na cidade uma proposta diferente que reunisse num único lugar carnes, cervejas, livros sobre assados e condimentos para o preparo. Assim houve a inauguração da Best Beef Boutique – franquia com sede em Santa Maria e do grupo do Frigorífico Silva - uma marca e projeto prontos. E como uma família que se forma e cresce, se transformou na Sorro Carniceria, uma identidade própria com aumento da linha de produtos e novas marcas.
 
Queijos, geleias, pimentas, sucos, vinhos e complementos 

O nome “Sorro” refere-se ao animal mais conhecido como Graxaim do Campo, que como dito na música de Pedro Ortaça, é um animal latino, esperto e aguerrido. Sem dúvida um dos símbolos mais fortes da riqueza, cultura e origens da nossa terra. Tal simbolismo uniu-se a proposta dos sócios. Já o termo “Carniceria” é de origem espanhola e significa um “lugar onde vende carne crua para o consumo humano". A proposta da nova casa é primar por um churrasco digno dos clientes, oferecendo sempre carne de procedência e qualidade.
 
Livros especializados em assados e se preparo são opção

Na Sorro Carniceria se encontra os mais variados cortes bovinos, dos miúdos aos cortes mais tradicionais, cortes suínos e ovinos além de muitos complementos para o churrasco, como acessórios, queijos, frios, molhos, belisques e bebidas- cervejas e vinhos – além de cestas para presentes.

Consumidor encontra extensa linha de cervejas especiais   

 
Matheus Muller é um dos sócios a frente da nova casa

A Sorro Carniceira fica na Rua Marechal Deodoro 05, fone (51)3902-0630 e o horário de funcionamento é de terça a sexta das 10:30 às 13:00 e das 16:00 às 21:00, sábados das 09:00 às 13:00 e das 15:00 às 21:00, domingos e feriados das 09:00 às 13:00.


Nenhum comentário:

Postar um comentário