quinta-feira, 29 de junho de 2017

O hambúrguer do contêiner vermelho!


Hamburgueria de Santa Cruz se destaca pela qualidade dos ingredientes e estrutura inovadora


A Red Container Hamburgueria está localizada no point mais festivo de Santa Cruz, encravada na quadra das baladas mais ups da cidade! Mas não pense que é somente baladeiros de plantão que frequentam o contêiner vermelho que abriga a hamburgueria... 

Casais com filhos, namorados, gente bonita e que busca deliciar-se com as variedades de hambúrgueres e fritas lotam as mesas do local. E o mais curioso: fica dentro de um contêiner! A ideia de montar um opção gastronômica dentro de um contêiner teve inicio com o desejo de Murilo Sad em empreender com contêiners, junto com os demais sócios Marcelo Sad e Rafael Oliveira. 


Há muitos anos ele estudava quais seriam os possíveis negócios para se trabalhar com contêiners na cidade e percebeu nesta uma carência no serviço de lanches de qualidade a preços justos. Mas e por que colocar um negócio de hambúrgueres? Primeiro porque não havia nenhuma casa dedicada em comercializar somente hambúrgueres em Santa Cruz e região e segundo pela percepção que aqueles estabelecimentos que estavam vendendo hambúrgueres, optaram por fazer uma releitura do mesmo, vendendo assim hambúrgueres gourmet. Para a Red Container o hambúrguer não pode perder a sua essência, ou seja, deve ser um lanche simples, gostoso e de valor acessível, num ambiente agradável e descolado. E é esse conceito que oferece aos seus clientes.


A hamburgueria trata todo o hambúrguer de forma diferenciada, pois o pão é caseiro e diário, uma receita própria feita exclusivamente para a Red, que segue os padrões dos hambúrgueres tradicionais. O hambúrguer leva 180 gramas de um corte especifico de carne que não é congelada, mas sim resfriada e que contém o percentual correto entre gordura e carne. O molho é artesanal e próprio, produzido diariamente, e também respeitando as receitas tradicionais. O queijo é de qualidade diferenciada, a verdura comprada de produtores locais e o picles agridoce, uma receita própria produzida em uma empresa especializada na produção de pepinos. E é este hambúrguer que abre o cardápio e custa somente R$12,00! O cardápio é composto por sete tipos de hambúrgueres: Red, Tradicional, Bacon, Pampas, Tomate Seco, Red Class e Double.



A Red Container Hamburgueria fica na Rua Gaspar Silveira Martins, 1639, Santa Cruz do Sul e atende pelo fone (51) 3902-7015. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário