terça-feira, 11 de abril de 2017

Microdestilaria Hof aposta no sabor brasileiro e cria licor à base de café

Seguindo a tendência dos novos licores finos, a marca desenvolveu uma bebida cremosa com um sabor brasileiro aproveitando ingredientes regionais


Microdestilaria Hof trabalha com um conceito contemporâneo de produção em escala reduzida, com criações de receitas originais, mantendo a harmonização das propriedades marcantes dos ingredientes e a destilação em alambiques de cobre do tipo Pot still. A Microdestilaria introduziu no país o conceito  “boutique”, que  é um conceito contemporâneo de produção de bebidas alcoólicas de alto padrão em escala reduzida. A característica é a harmonização das propriedades marcantes dos ingredientes e a tradicional destilação em alambiques de cobre.

Todo o processo de produção dos destilados e licores finos obedece a uma única regra: qualidade superior. A produção de pequenos lotes requer atenção especial e uma seleção criteriosa de ingredientes regionais. Foi dessa forma que nasceu o licor Frigga, com concepção contemporânea, trata-se de um licor cremoso de café, no qual são combinados café arábica coado de forma forte e vigorosa, com uma água pura e especial, álcool etílico potável de origem agrícola, creme de leite, xarope natural “irish cream e dark chocolate”, resultando em um néctar dedicado àqueles que preferem uma bebida moderna e de menor teor alcoólico.

Fiel ao lema “Tradição e Modernidade”, a Microdestilaria Hof mantém a fabricação de antigas receitas com o uso da menor tecnologia possível. Com alto nível de qualidade, sempre respeitando as mais exigentes normas técnicas de produção de bebidas, com uma variedade incomparável de licores e aguardentes.

“Nosso licor cremoso é uma bebida muito versátil, podendo ser servido ao natural, mas o ideal é servi-lo gelado ou com pedras de gelo, quando sua cremosidade e sabor serão enaltecidos. Na arte de preparar licores novas tecnologias permitiram a adição de cremes à equação. As possibilidades abertas pela utilização do creme de leite nos licores propiciaram o surgimento de novos clássicos, como Amarula, Mozart e Baileys”, afirma Martin Braunholz, fundador da Microdestilaria Hof.

O licor Frigga, é engarrafado com volume de 20%, duplamente filtrado, com coloração natural. E, está disponível em garrafas de 750ml que recebe um registro individualizado, o que lhe confere uma identidade própria.

A Microdestilaria produz aguardentes, cachaças e licores. Saiba mais em www.microdestilariahof.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário