quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

RAR|RASIP inicia venda de seu Aceto Balsâmico

A RAR/RASIP, empresa com 35 anos de atuação, traz ao mercado nacional um de seus mais recentes lançamentos: o Aceto Balsâmico Campos Gourmet. A novidade compõe a linha de importados da marca e chega às gôndolas nas versões Salada e Harmonização, em embalagens de 250ml.


Com procedência de origem controlada, os Acetos Balsâmicos Campos Gourmet são elaborados com ingredientes nobres e de qualidade. Com aroma e textura únicos, são obtidos graças ao preparo e ao envelhecimento em barris de madeira, onde permanecem para fermentação, o que resulta em um produto de sabor marcado e agridoce, com aroma adocicado de notas ácidas, característico dos acetos, acrescentando personalidade ao produto sem, no entanto, ser agressivo.

Outra novidade é o lançamento do Condimento All’Aceto Balsâmico Di Modena IGP, envelhecido por mais de sete anos, ideal para harmonizações. Disponível em embalagens de 50ml, o produto é perfeito para acompanhamento do queijo Gran Formaggio, tipo grana, com 18 meses de maturação.

“Estamos permanentemente atentos às oportunidades de mercado e o segmento de importados vem se mostrando bastante promissor para complementação da linha”, revela o diretor-superintendente da RAR/Rasip, Sergio Martins Barbosa.

Os Acetos Balsâmicos Campos Gourmet são importados de Modena, na Itália, e chegam para completar o mix gastronômico da marca, juntamente com os Azeites de Oliva Extra Virgem Campos Gourmet, de origem chilena, lançados em 2012.

  • Aceto Balsâmico Campos Gourmet Saladas: tem um sabor harmonioso de doce e azedo, graças a seu processo de envelhecimento de 3 anos. É um vinagre balsâmico de Modena IGP adequado para realçar o sabor de qualquer prato.

  • Aceto Balsâmico Campos Gourmet Harmonização: tem um aroma agradável de café torrado, devido a um envelhecimento de mais de 5 anos. O sabor é encorpado, denso e multifacetado, com uma cremosidade intensa, perfeito para harmonizar com queijo, frutas e sorvete.


2 comentários:

  1. Gostaria de saber onde encontro este produto,amo de paixão este balsâmico harmonização,e não encontro mais no mercado da qui de cachoeirinha

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! Você encontra na Bocatti, na Americanas, no Mercado Público em Poa e no site da RAR!

    ResponderExcluir