quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

RAR|RASIP inicia venda de seu Aceto Balsâmico

A RAR/RASIP, empresa com 35 anos de atuação, traz ao mercado nacional um de seus mais recentes lançamentos: o Aceto Balsâmico Campos Gourmet. A novidade compõe a linha de importados da marca e chega às gôndolas nas versões Salada e Harmonização, em embalagens de 250ml.


Com procedência de origem controlada, os Acetos Balsâmicos Campos Gourmet são elaborados com ingredientes nobres e de qualidade. Com aroma e textura únicos, são obtidos graças ao preparo e ao envelhecimento em barris de madeira, onde permanecem para fermentação, o que resulta em um produto de sabor marcado e agridoce, com aroma adocicado de notas ácidas, característico dos acetos, acrescentando personalidade ao produto sem, no entanto, ser agressivo.

Outra novidade é o lançamento do Condimento All’Aceto Balsâmico Di Modena IGP, envelhecido por mais de sete anos, ideal para harmonizações. Disponível em embalagens de 50ml, o produto é perfeito para acompanhamento do queijo Gran Formaggio, tipo grana, com 18 meses de maturação.

“Estamos permanentemente atentos às oportunidades de mercado e o segmento de importados vem se mostrando bastante promissor para complementação da linha”, revela o diretor-superintendente da RAR/Rasip, Sergio Martins Barbosa.

Os Acetos Balsâmicos Campos Gourmet são importados de Modena, na Itália, e chegam para completar o mix gastronômico da marca, juntamente com os Azeites de Oliva Extra Virgem Campos Gourmet, de origem chilena, lançados em 2012.

  • Aceto Balsâmico Campos Gourmet Saladas: tem um sabor harmonioso de doce e azedo, graças a seu processo de envelhecimento de 3 anos. É um vinagre balsâmico de Modena IGP adequado para realçar o sabor de qualquer prato.

  • Aceto Balsâmico Campos Gourmet Harmonização: tem um aroma agradável de café torrado, devido a um envelhecimento de mais de 5 anos. O sabor é encorpado, denso e multifacetado, com uma cremosidade intensa, perfeito para harmonizar com queijo, frutas e sorvete.


Nenhum comentário:

Postar um comentário