segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

300...

O ano está findando e é possível mensurá-lo pelas experiências que deixou sejam elas boas ou nem tanto. Neste ano de 2013 muitos foram os pratos preparados e degustados ( o que para quem cozinha, é quase uma dádiva, afinal, poucos tem coragem de cozinhar para quem conhece o métier e outro tanto não se arrisca! Mas não sabem o prazer que é saborear um prato preparado com carinho e dedicação, por mais simples que seja), muitos os lugares visitados e inúmeros os novos vinhos degustados e catalogados: até hoje foram 212 e quem sabe mais uns 100 repetidos.
 
 
E como dizia minha saudosa avó Iracema, " não é preciso tomar toda a sopa para saber se está saborosa, basta uma colherada", antes que entendam que este seja um bebedor voraz. Nas degustações dos eventos, amostras, confrarias ou no aconchego do lar, muitas coisas boas provei, boa parte delas pretendo encontrar novamente para uma conversa a sós!
 
O resultado dos melhores vinhos degustados em 2013 sairá até o final deste ano, numa avaliação muito particular e sensorial, afinal de contas, cada vinho é único e suas percepções, envolvidas em um contexto muito próprio.
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário