segunda-feira, 17 de junho de 2013

Telasul Aço vai eleger a Receita Mais Gostosa do Brasil

A Telasul Aço vai mostrar que suas cozinhas de aço estão além de ser uma boa opção para quem busca praticidade e economia na hora de equipar a casa. Os ambientes são o local perfeito para deixar a criatividade fluir na hora de cozinhar.

A empresa de Garibaldi (RS), uma das maiores fabricantes de cozinhas de aço do Brasil, está lançando o site Receitas Telasul (www.receitastelasul.com.br), que entra no ar em 16 de junho. A ideia é criar um espaço para que as pessoas possam cadastrar e dividir suas receitas preferidas, que ficarão disponíveis para consultas permanentemente no portal.

Para marcar o lançamento, a Telasul Aço irá promover o concurso As Receitas Mais Gostosas do Brasil. As receitas do site que receberem mais curtidas irão ganhar prêmios. De junho a julho, o autor da receita mais curtida irá receber uma cozinha Novitá; no período de julho a agosto, o presente será a cozinha Cristal +; e de agosto a setembro, o vencedor receberá uma cozinha Mirage.


Ao final do concurso será lançado um livro com as 20 receitas mais curtidas e cada um dos os autores irá ganhar um carrinho organizador da Telasul. No final do ano, publicação será distribuída para os clientes que adquirirem as cozinhas da Telasul em todo o Brasil.

2 comentários:

  1. Eu estou participando estou adorando tudo...vem participar também...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde! Por um problema no blogger somente hoje consegui ter acesso aos comentários gerados pois muitos não apareciam em minha página, por isso perdoe-me a falta de resposta.

      Excluir