sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Vindima na Vinícola Aurora


É época de vindima! E neste ano os comentários e expectativas dos produtores e vinícolas são os melhores possíveis deixando transparecer que 2013 será uma grande safra.

A Vinícola Aurora já está celebrando o resultado parcial da safra 2013 com entusiasmo. As condições climáticas ideais, de muito sol e baixíssima incidência pluviométrica, possibilitaram um perfeito amadurecimento das uvas, precoces e intermediárias, que chegam à vinícola exuberantes, com qualidade excelente e já são comparadas às de 2012, ano de safra excepcional em desempenho qualitativo.

De acordo com o enólogo Flávio Zílio, as uvas precoces – Chardonnay, Riesling e Pinot Noir - já foram colhidas em sua totalidade e chegaram à vinícola com grande complexidade, riqueza aromática e acidez correta. Da mesma forma, as variedades intermediárias que estão sendo entregues na vinícola pelos produtores associados da cooperativa sinalizam grandes vinhos.  “Estamos recebendo Merlot e Tannat excepcionais, com perfeita maturação de taninos, acidez equilibrada, rica concentração de cor e aromas intensos”, revela Zílio. “De tudo o que recebemos até agora, podemos dizer que de nossos espumantes aos vinhos tranqüilos varietais e os reservas, todos terão altíssima qualidade”, comemora o enólogo.

Cooperativa Vinícola Aurora

Visite o site: www.vinicolaaurora.com.br

SAC:  0800 701 4555

Matriz Bento Gonçalves (RS): (54) 3455-2000

Filial São Paulo: (11) 3051-6124

Nenhum comentário:

Postar um comentário